Páginas

17/09/2011

Demi Lovato fala sobre seus problemas e seu peso



A cantora e atriz Demi Lovato de apenas 19 anos, esteve no programa de Ellen Degeneres, para falar de seus problemas. Demi que teve um ano muito dificil, por conta de seus problemas com alimentação, passou alguns meses numa clinica de reabilitação para se recuperar, ela falou sobre todos os seus problemas e em como ela pode ajudar outras garotas na mesma situação.
" Quando eu cresci, eu estava lidando com as pressões de ser magra. Era a época, quando eu via as meninas muito, muito magras nas capas de revistas, e eu queria ser igual a elas."
Lutando contra seu peso e corpo Demi estava mostrando uma imagem de um corpo fraco e nada saudavél, foi ai que ela resolver buscar ajuda. Agora a estrela quer sensibilizar outras jovens que sofrem as mesmas pressões que ela sofreu.
"É preciso que haja um modelo, e pela primeira vez na minha vida eu me sinto como um."
Embora o processo de cura não seja fácil, Demi sabe que está bem, e nem sequer imaginaria como teria sido sem ajuda " Eu não sei se, eu, estaria aqui hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário