Páginas

07/09/2011

Madonna fala sobre a obsessão de Lady Gaga por ela



Madonna que estava no festival de cinema de Veneza, foi perguntada por um repórter sobre Lady Gaga, Madonna não expressou exatamente seu apreço por Gaga, na verdade ela questionou o interesse de Gaga por ela.
" Quanto a Lady Gaga eu não tenho nenhum comentário a fazer sobre sua obsessão, por mim, porque eu não sei se seu comportamento tem raízes em algo profundo e significativo, ou é apenas superficial."
Curiosamente Lady Gaga disse no The Tonight Show que tinha recebido um e-mail de madona, dando-lhe os parabéns por sua musica "Born This Way."
Gaga disse: " Você sabe não existe nenhum, fã que ame e adore a Madonna mais do que eu. Eu sou sua maior fã pessoalmente e profissionalmente."
Os representantes de Madonna disseram, que ela não estava ciente de nenhum e-mail.
Xiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário