Páginas

17/10/2011

Apresentadora de Tv Giuliana Rancic está com câncer de mama



A apresentadora de Tv do canal E! anunciou hoje que ela está com câncer de mama. A apresentadora fez a descoberta em agosto "Eu tenho câncer de mama no estágio inicial", Giuliana estava se preparando para a sua terceira tentativa de engravidar através da fertilização in vitro.
Giuliana explicou que seu médico insistiu para que ela fizesse uma mamografia, antes de fazer a fertilização in vitro (os hormônios da gravidez podem acelerar o câncer). A apresentadora que está com 37 anos disse que não estava se preparando para fazer mamografia antes de completar 40.
Giuliana disse que quando recebeu a noticia ficou sem chão, "Foi como se o mundo desmoronasse sobre mim"
Mesmo muito emocionada Giuliana assegurou "Eu vou ficar bem, porque eu achei cedo. Vou fazer cirurgia na próxima semana, e depois vou pra radiação por seis semanas e meia."
Ela pediu que todas as mulheres façam o teste para câncer de mama "Eu acho que muitos de nós pensamos que somos indestrutíveis, mas não somos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário