Páginas

22/10/2011

Mariah Carey: Meus gêmeos são incríveis


Mariah Carey, 41, disse que seus bebês já mostram aptidão musical em apenas seis meses.
"Eles são incríveis" disse Mariah
Já o orgulhoso papai Nick Cannon, 31, é um pouco mais cauteloso sobre colocar as crianças no showbiz.
"Eu quero ter certeza que eles se formem em primeiro lugar"
"A sociedade preza muito o entretenimento e os artistas... Os elogia como se fossem reis, principalmente aqui na América, onde se deveria prezar mais os professores e doutores", ele disse. "Eu realmente quero que eles tenham capacidade de cantar tão bem, quanto a mãe, quero que eles toquem instrumentos e tudo mais... Mas eu quero tudo isso junto com um Ph.D.
E "Roc e Roe" (apelido dos bebes) de acordo com o pai são "pequenos gênios"
Mariah brincou " Você pode ajudar eles com a lição de casa, porque eu não vou saber nada disso... Eu vou me certificar de obter um tutor que saiba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário